Compromisso com você

Fundada em 26 de junho de 1976, a CDL Caratinga é uma entidade sem fins lucrativos que oferece diversos benefícios para seus associados empreenderem e crescerem com segurança.

Atendendo indústrias, serviços e comércio, a CDL procura tornar-se parceira do seu negócio oferecendo qualificação, conhecimento e benefícios com condições exclusivas, visando melhores oportunidades comerciais e geração de fluxo de caixa. Com recursos provenientes dos serviços oferecidos e das mensalidades de seus associados.

Hoje, como porta-voz desses setores, consolida uma relação de compromissos e responsabilidades e assegura produtos e soluções que respondem aos desafios administrativos, estratégicos e tecnológicos do mercado e de seus associados.

Além de atuar junto aos órgãos públicos, com o objetivo de fomentar o comércio, prestação de serviços e indústrias da cidade, também é parte integrante do Movimento Lojista, através do Sistema CNDL, a maior entidade representativa do varejo no Brasil.

Sistema CNDL

A CDL Caratinga integra o sistema CNDL, formado pela União de empresários que atuam desde 1955 em nível nacional e que tem entre seus princípios fundamentais a representação do varejo por meio do desenvolvimento de diretrizes nas atividades econômicas, políticas e sociais. O sistema CNDL abrange o SPC Brasil e está organizado na esfera federal pela CNDL, na estadual pelas 27 FCDLs e na municipal pelas 2.000 CDLs.

Missão

Promover o fortalecimento dos nossos associados, por meio de representatividade e entrega de soluções, lutando pelos seus interesses e contribuindo para desenvolvimento econômico e social da comunidade.

Visão

Ser uma associação empresarial reconhecida pela excelência e representatividade, sendo referência para os associados, parceiros e comunidade.

Nossa equipe

Para melhor atender seus associados, a CDL mantém uma estrutura de pessoal, formada por sete funcionários, que estão disponíveis para esclarecimento de dúvidas e de cooperação mútua nas áreas administrativa, vendas, parcerias e serviços. Integram a equipe:

O gerente executivo Marcello Bastos responsável por receber, gerenciar e administrar assuntos da Entidade , Eliane Cristina responsável pelas emissões e atendimentos de Certificado Digital; as consultoras de vendas Kelly Hastenreiter e Janice Alves responsáveis pelas visitas presenciais, associações e apresentação de serviços ; Melquesedeque responsável pelo Call Center e cotações de serviços como Odonto Prev e BDMG, Larissa Feliciano responsável pela comunicação online da CDL e Call Center e nossa recepcionista Kélita Andressa responsável pelo atendimento de excelência aos consumidores.

Hino da Nação Lojista

Nossos sonhos, cada emoção
Vamos juntos realizar
Construindo essa nação